Caderno Moleskine Voyageur

Publicado em 28/10/2014.

Os cadernos Moleskine têm percorrido um longo caminho, desde os tempos dos grandes viajantes do século dezanove, que mantinham um registo das suas experiências nas páginas destes cadernos. Agora, viajante moderno, é a sua vez de explorar, observar, relembrar e compartilhar todos os momentos das suas andanças.

Estão incluídas listas de tarefas destacáveis e três tipos de papel da Moleskine (liso, pautado e pontilhado), com outros templates disponíveis para fazer download em myMoleskine. Imprima os seus itinerários e informações a partir de qualquer URL nas dimensões exatas para o Voyageur, usando a ferramenta online MSK2 e copiando-as para as páginas, ou dobre-os em 4 e coloque-os na bolsa traseira, para que você não tenha que procurar aquela reserva de hotel toda amassada quando chegar ao destino.

Pegue nele e irá reparar que é um pouco menor do que o tamanho padrão, um pouco maior do que um bolso. Um tamanho único para máximo conforto e portabilidade. Descubra mais em moleskine.com/voyageur.